Antônio João recebe mensagem de apoio do prefeito Marcos Trad
2 de outubro de 2018
Urgente: PT engana eleitores para tentar eleger Haddad em MS
3 de outubro de 2018

Antônio João realiza última live antes das eleições

O candidato a deputado estadual, Antônio João, realizou nesta segunda-feira (1), a quarta e última edição da live antes da eleição 2018. Mais uma vez, os eleitores de todo o estado assistiram e participaram com perguntas enviadas pelas redes sociais.
“A quarta edição do “Ao vivo” foi muito produtiva. Tive a oportunidade de esclarecer qualquer dúvida que ainda poderia existir sobre propostas e ideias que defendo. Fiquei muito feliz com a participação de todos e por poder dialogar com os eleitores, sempre falando a verdade, respondendo todos as perguntas e sem esconder nada”, pontuou Antônio João.
Os eleitores abordaram diversos temas. O campeão de indagações foi o compromisso do candidato Antônio João em doar todos os salários que receber como deputado estadual.
“Para que não fique nenhuma dúvida. No processo de doação, instituições interessadas serão cadastradas, independente do município, para participar de um sorteio público. Os beneficiários serão conhecidos quanto o resultado for divulgado. Vocês vão saber o tanto que sou honesto e correto com isso”, disse.
Na transmissão, AJ falou sobre suas propostas para educação, saúde, fiscalização da utilização de recursos públicos, entre outros.
“O deputado tem poderes limitadíssimos, podemos fazer muita coisa a título de sugestão. Mas, uma das nossas principais obrigações é fiscalizar se o poder público está ou não fazendo aquilo que prometeu. Se não estiver?! Ai, eu vou cobrar duro”, reforçou.
Sobre como será sua relação com o governo do estado, caso seja eleito, respondeu: “Nossa relação será institucional. Na minha opinião, um deputado deve ter um bom relacionamento com o governo do estado naquilo que for bom para população. No que for contra a população vai ser um péssimo relacionamento. Eu tenho independência suficiente. Não dependo de governo do estado para nada na minha vida pessoal e não dependerei como parlamentar. Eu sou independente e vai ser assim: fez bem eu bato palma, fez mal eu chuto na canela mesmo”, frisou.
Para encerrar, Antônio João agradeceu a todos que participaram, pediu o voto de confiança no dia 7 de outubro e deixou a seguinte mensagem: “Votem com consciência. Analisem cada candidato. Não precisar ser o Antônio João, mas pode ser. Não podemos permanecer na mesmice, tem gente que está na assembleia há dez, quinze mandatos. Espero ter conseguido responder as perguntas como vocês esperavam. Sou uma pessoa descompromissada. Vou ser um deputado independente. Para chegar lá, conto com a ajuda de vocês, no 36555. Abraços e até a próxima oportunidade, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *