Antônio João realiza última live antes das eleições
2 de outubro de 2018
Fabio Trad envia vídeo em apoio ao candidato Antônio João
3 de outubro de 2018

Urgente: PT engana eleitores para tentar eleger Haddad em MS

Repúdio e indignação. Estas foram as palavras do de Antônio João ao saber que candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) estão enganando a população ao distribuírem santinhos com a foto de Lula, no lugar em que deveria estar a de Fernando Hadadd, candidato à presidência da república.
Segundo AJ, em busca de votos a qualquer custo, petistas usam de artifícios medíocres e imorais para tentar eleger Haddad, que apresenta um alto nível de rejeição dos eleitores. “Quando a gente pensa que canalhice tem limites, a gente descobre que não é bem assim. O pessoal do PT: o Zeca e o Amaduci estão distribuindo e colocando santinhos nas caixas de correio com informações mentirosas, com intuito de enganar os eleitores e obter votos para Haddad. No local em que deveria estar a imagem de Hadadd, em que ninguém quer votar, eles imprimiram a foto do Lula. Para dizer assim: “Vote no Lula”. Só que na verdade, o eleitor não está votando no Lula coisa nenhuma, Lula está preso. O TRE deveria tomar providências urgentes e impedir essa conduta. Deveria cassar esse tipo de candidatura de vigaristas, enganadores da população. Isso é inadmissível”, fala o candidato a deputado estadual.
O uso de artifícios anti-éticos, mentirosos e ilegais pelo Partido dos Trabalhadores em MS mostra o perfil daqueles que pretendem representar a população em MS. “Isso é um absurdo sem tamanho. Enganar a população de forma baixa e sem escrúpulos é inaceitável. Por isso, sem digo e reafirmo: o meu compromisso é sempre com a verdade, doa a quem doer. Eleitores, fiquem atentos e não caiam nessa armadilha baixa e indecente. Precisamos combater e eliminar este tipo de políticos da sociedade”, conclui.
Confira o golpe do santinho no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *