Justiça garante que Delcídio seja candidato ao Senado
4 de outubro de 2018
Álvaro Dias autoriza Delcídio apoiar publicamente Jair Bolsonaro
5 de outubro de 2018

Delcídio pede voto de eleitores para Antônio João

Candidatos pelo partido do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Delcídio e Antônio João caminham juntos pelo Mato Grosso do Sul levando as propostas rumo ao Senado Federal e à Assembleia Legislativa de MS, respectivamente. No final desta campanha, Delcídio enfatizou o apoio ao candidato AJ num vídeo em que pede o voto de confiança de seu eleitorado para Antônio João.
“Aos eleitores e eleitoras de Mato Grosso do Sul, peço: no dia 7 de outubro, para deputado estadual vote Antônio João – 36555. Sucesso meu amigo, meu irmão. Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre, até a vitória no dia 7 de outubro. ”
Delcídio fez uma breve retrospectiva do tempo em que iniciou sua parceria política com AJ. “Me lembro bem quando conheci o AJ, época em que começamos a discutir um projeto político para Mato Grosso do Sul, inovador, criativo e diferente. Juntos, chegamos ao Senado da República, representando o nosso Estado. Empresário de sucesso, com uma vida de informações, de conscientização, ele contribuiu decisivamente para o desenvolvimento econômico e social”, comenta.
Sobre o perfil, Delcídio ressalta que Antônio João nunca faltou com as suas críticas duras, mas honestas e necessárias. Sempre esteve preocupado com aquilo que melhor para o nosso povo. “Não tenho dúvida nenhuma, meu caro Antônio, pela tua bagagem como empresário, como homem que prestou grandes serviços à população ao longo de todos esses anos desde menino trabalhando num órgão de comunicação forte como o Correio do Estado, irá fazer a diferença na Assembleia Legislativa. Uma voz firme, que fala a favor da nossa gente e defende os interesses de um estado tão próspero como Mato Grosso do Sul. No dia 7 de outubro, acredito que você será eleito com muita honra por todos nós. Deus vai te abençoar nessa grande caminhada”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *