Conheça nossas propostas

Sou candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e a minha proposta é trabalhar mais pelo Estado e pelas famílias sul-mato-grossenses e retribuir tudo o que conquistei ao logo da minha vida empresarial.

Vou implantar ações de fiscalização do cumprimento das leis já existentes. Hoje em dia, muito se promete e pouco se realiza. Precisamos de um modelo de gestão pública que prime pela economicidade, igualdade e transparência. Vou desenvolver projetos que visem resultados efetivos: fazer mais com menos para otimizar os recursos públicos; afinal o dinheiro é fruto do trabalho de cidadãos arcam com a carga tributária vigente no país.

Neste sentido, assumi o compromisso de doar os meus 48 salários de parlamentar a instituições carentes.

Serei ativo nas ações em defesa de pessoas idosas, crianças e adolescentes, mulheres e pessoas com deficiência física ou intelectual. Vou atuar em prol de pequenos agricultores e de microempreendedores, através do aumento de incentivo financeiro ao setor.

A saúde pública, a preservação do meio ambiente e a educação serão pautas prioritárias na minha gestão. Assim como o levantamento do problemas, anseios e necessidades de cada região.